10 outubro 2013

Sombra The Balm Overshadow The Sexpots

Sabe quando algo te chama atenção pela embalagem? mas você decide que não pode viver mais sem o produto quando realmente testa ele.Foi o que aconteceu com essa sobra MARAVILHOSA da The Balm eu realmente adorei a embalagem,mas decidi comprar quando passei a sombra na mão e simplesmente soube que não podia mais viver sem ela kkkkk 
Além dessa cor tem mais outras 3 que eu realmente acho que preciso também kkkkk 
Você pode usar como pigmento passando por cima de outras sombras porque ela brilha muitooooo ou usar só ela,e também com pincel molhado que faz a cor ficar super intensa e mais brilhante ainda dessa forma usando com pincel molhado dá para usar como delineador também.
E os nomes das sombras são super engraçados essa é a If you're rich, I'm single ( "Se você é rico,eu sou solteira")  kkkkkkk



Nem preciso falar nada sobre a embalagem né muito linda,cada sombra tem na embalagem uma Pin-up de cor de cabelo diferente.




Tem aquela embalagem com os 3 furinhos que faz com que a sombra não faça sujeira mais também é bem difícil de tirar o produto.


De cima para baixo primeiro a sombra com o pincel molhado,e depois só a sombra sem primer acho que usando dos dois jeitos fica lindo.


Beijinhus



4 comentários:

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que dica ótima Iris, linda sombra, bjs, Ana;).

Lu Westphal disse...

hehehe adorei o nomeeeeeeee.
A embalagem é lindo mesmo.
As cor adorei.
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris,
Lindas as sombras!Amei!Você tem muito bom gosto.
Beijo grande

Liliane de Paula disse...

Estou a procura de uma boa sombra preta ou cinza escura, para usar durante o dia.
Não conheço essa marca.

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.