18 setembro 2013

Árvore de xícaras

Sabe aqueles lugares fofos que a gente pensa que saíram das paginas de algum livro de conto de fadas...então tem um lugar assim aqui.Fica em São Jose dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba.Vocês já devem saber que sempre adorei coisas antigas antes mesmo de virar moda kkkk sempre pedia para minha Vó para ver as fotografias antigas e cartas que ela tinha escritas com pena (aquelas canetas tinteiro antigas) bom... mas voltando ao assunto esse lugar do qual estou falando é todo vintage com lindas canecas e xícaras,moveis vintage e uma atmosfera mágica. 
O lugar se chama Casarão e serve um café colonial delicioso hummmmm  
E para completar tem uma árvore de xícaras kkkkk coisa mais fofa,sempre que vou não consigo parar de tirar fotos dessa árvore.


Lembrando que não estou ganhando nada com o post,só gosto muito do lugar e acho que um lugar tão lindo assim tem que ser divulgado.


















O empadão de milho é meu preferido hummmmm


Acabei não tirando foto do outro lado da mesa para não atrapalhar as pessoas kkkkk mas garanto que tem mais gostosuras ainda.



Beijinhus


9 comentários:

Unknown disse...

Que lugar lindo, quero conhecer, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Anajá Schmitz disse...

Que encanto esses cantinhos, adorei a prateleiras de xícaras. O bom gosto e criatividade é inspirador.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Iris,
Parece muito atraente mesmo!
bjs

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Lindo Iris !!!, babei muito com tudo, bjs e boa tarde, Ana ;).

Anônimo disse...

Iris eu tb sou assim, adoro coisas antigas principalmente móveis alias meu sonho era comprar todos os móveis da minha casa antigos, mas para minha surpresa descobri que é muito mais muito caro, então não rolou...kkkk.
Mas voltando a árvore tb achei um máximo, e fiquei com vontade de ir até ai tomar um café tb :)

Bjs..Janini

Christiane Garcia disse...

Iris,que lugar lindo,passeio delicioso!
As fotos estão belíssimas!
Obrigada por compartilhar esse lugar com a gente! Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris,
Belíssimo lugar!Me encantei com todas
as xícaras.Bela partilha!Belo dia!
Beijo grande

Zizi Santos disse...

é a primeira vez que vejo uma árvore de canecas! muito linda e sugestiva!
aliás tudo muito lindo nesse post.
E as comidinhas? feliz de você que pode provar!
bj
zizi

Lulu on the sky disse...

Achei bem criativa essa árvore.
Convido vc responder uma nova enquete no blog
Obrigada.
Big Beijos

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.