12 agosto 2013

Batom Russian Red da Mac

O Russian Red é daqueles batons que você passa as luzes se acendem,um tapete vermelho aparece e o Brad Pitt surge ao seu lado hahahaha delirando
Vamos falar sério agora,ele é mesmo um batom que te deixa com cara de estrela de cinema porque é de um vermelho lindo super chique não é nem muito escuro e nem muito aberto,é mais escuro que o Ruby Woo também da mac.Achei que o tom combinou muito bem com o tom da minha pele que é clara e mais amarelada.






Tem o acabamento matte ou seja  sem brilho e é bom passar um balm antes para boca não ficar super seca,mas ele é menos seco que o Ruby woo.
Para passar precisa daquele cuidado que todo batom vermelho precisa eu costumo fazer o contorno com pincel e depois preencher,mas você pode fazer contorno com lápis também.
Quanto a duração é muitoooo bom,mesmo depois de comer fica aquela cor na boca claro que não tão vivo quanto antes mas fica.
Ele transfere bastante,mas a cor continua nos lábios por muito tempo.










Beijinhus

10 comentários:

Rafaela Vieira disse...

Olha que gracinha de cor... Amo vermelhos!
Obrigada pela visita. Adoro receber um carinho, comentário, visitinha... rsrs
Moda Ponto|Fan page
Beijocas
~xoxo.

Unknown disse...

Que cor mais linda! Amei...

Obrigada pela visita, que tal voltar?
Aproveita que tem post novo
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

Tenha uma boa semana...
Beijoos, Pri

Marlene Ferreira disse...

Que vermelho lindo e intenso, amei! Desejo uma linda e alegre semaninha! Bjo

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Lindo mesmo Iris, uma boa semana, bjs, Ana ;).

Lulu on the sky disse...

Ah eu tenho esse batom... ele é fantástico.
Big Beijos

Anônimo disse...

Eu acho batom vermelho um charme, pena que eu não consiga usar acho que é falta de costume mesmo, pq só tenho batom nude ou rosa...acredita.kkkk.
Enfim concordo esse batom é poderoso,

Bjs e uma ótima semana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris,amei o batom!Como você é
muito bonita,tudo realça!Obrigada
pelas palavras carinhosas,nós é que
agradecemos.Uma ótima semana.
Beijo grande

M de Maria Ateliê disse...

Oi Íris ,
A cor é linda, mesmo sem o Brad Pitt rs
Mas prefiro a que está usando na sua foto, um pouco mais fechado!
bjs

Dalila Pinheiro disse...

Oi Íris,
Faz muito tempo que não uso batom vermelho, obrigada pela dica!
bjs

Unknown disse...

que tom mais lindo!

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.