20 junho 2013

Sombra Dodo Miss Brown

Realmente as embalagens das maquiagens do Japão ganharam meu coração kkkkk são embalagens lindas todas delicadas e os produtos de boa qualidade.
Essa sombra é da Marca Dodo,a paleta chama Miss Brown



Nem preciso falar da fofura da embalagem né,as cores são neutras perfeitas para o dia a dia e o legal é que dá para criar várias makes usando ela.É uma paleta pequena mas as cores são muito usáveis,eu costumo usar o marrom esfumado em todo a pálpebra móvel,uso o pêssego para esfumar o marrom no côncavo e o branco para iluminar a sobrancelha.Mas atrás na embalagem tem um desenho que explica onde passar cada sombra então para quem está começando no mundo da maquiagem essa paleta é ótima para se adicionar no seu estojo de make.




O rosa é uma sombra cremosa,ainda não usei essa as que eu mais usei foram a marrom,pêssego e a branca.Todas tem uma pigmentação boa a marrom acobreada é a mais escura delas as outras são mais cintilantes.
Eu já disse aqui da minha paixão por sombra marrom kkkk acho que elas dão um ar de chique para a make,tudo fica bom com sombra marrom,além de disfarçar olhos cansados e inchados.








Beijinhus 

Um comentário:

rose japan disse...

Oi Iris!!! Que lindas as sombras...aqui eh assim mesmo, acho q vc ja viu q tem pessoas que colecionam ate etiquetas de tao fofinhas q sao...muitas vezes eu compro mais pela embalagem do q pelo produto..apesar de tdos serem de boa qualidade, mas ja comprei coisas p depois saber p que serve.

Bjinhos rose jp

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.